Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Santa Luzia é o segundo bairro de São Gonçalo com mais ruas fechadas

Ao todo, são 19 ruas bloqueadas por traficantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2018 - 07:57
Em Santa Luzia, já são 16 ruas bloqueadas por barreiras do tráfico
Em Santa Luzia, já são 16 ruas bloqueadas por barreiras do tráfico -

Santa Luzia está em segundo lugar na lista dos bairros com maior número de barricadas do tráfico em São Gonçalo, com 19 vias obstruídas, conforme relatos enviados por moradores ao ‘Tem Barricada Aí?’, canal de comunicação criado há quatro meses por O SÃO GONÇALO.

De acordo com relatos de moradores da região, na Rua Monsenhor Barenco Coelho, já mencionada em diversas denúncias, os traficantes instalaram três barreiras ao longo da via. Um denunciante informou que, há aproximadamente duas semanas, trilhos de trem foram colocados para dificultar mais ainda a vida de quem precisar passar pelo local.

Além de idosos e cadeirantes só possuírem uma entrada e uma saída pra entrar em casa, as luzes de alguns postes da rua também estão queimadas. A maioria das denúncias termina sempre com a frase: “Pedimos Socorro!”

Para fazer seu relato, basta escrever sua mensagen e enviar pelo WhatsApp (21) 97220-6423. As ruas que já foram citadas e até mesmo salvas no mapa digital, atualizado semanalmente com novas informações por OSG, podem ser reenviadas caso possuam algum dado novo.

  Vale ressaltar que o anonimato de quem colabora é garantido.

Matérias Relacionadas