Preso acusado de assaltos em série em Niterói e São Gonçalo

Criminoso foi reconhecido por vítimas

Enviado Direto da Redação
LC foi reconhecido por vítimas

LC foi reconhecido por vítimas

Foto: Júlio Diniz

Acusado de vários assaltos na Zona Norte de Niterói, Luiz Claudio Gonçalves Barros, 20, o LC, foi preso por policiais da 78ªDP (Fonseca), no final da tarde de segunda-feira, na Rua Doutor March, no Barreto. Contra ele, foram cumpridos três mandados de prisão.


LC é oriundo do Morro da Otto, na Engenhoca, e de acordo com as investigações, assaltava no próprio bairro, além do Barreto, em Niterói, e Neves, Covanca, Porto Velho e Porto Novo, em São Gonçalo. De acordo com a apuração da distrital, os crimes ocorriam sempre a partir das 17h, com o auxílio de dois comparsas.


As investigações apontam que o trio, sempre portando duas armas, roubava primeiro um veículo, seja carro ou moto, e depois iniciava um ‘arrastão’, assaltando diversos pedestres. LC já foi reconhecido em diversos assaltos e, além dele, outros comparsas, dois homens e uma mulher, também foram reconhecidos como autores de roubos.


O delegado da 78ªDP, Luiz Henrique Marques, pede para que quem tenha sido vítima de LC, compareça à delegacia para realizar o reconhecimento formal dele.

Veja também