Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Moradores sofrem com barricadas do tráfico

Obstáculos prejudicam até rota escolar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2018 - 08:18
>> Os traficantes cavam buracos para impedir o trânsito livre
>> Os traficantes cavam buracos para impedir o trânsito livre -

O canal de comunicação de O SÃO GONÇALO “Tem Barricada Aí?” recebeu, na última semana, muitas mensagens de moradores do bairro Porto Novo informando sobre obstáculos colocados por traficantes em diversas ruas.

Grande parte das denúncias referiam-se especificamente para as vias localizadas na da Comunidade do Pombal, entre elas a Travessa Hugo Irineu de Andrade, que teve uma nova barreira colocada na última terça-feira. Ainda segundo os relatos dos denunciantes, até crianças estão sendo prejudicadas com os obstáculos nas vias.

“As que dependem de rota pra ir à escola não podem mais usar esse serviço. Isso é um absurdo,” afirmou um morador indignado. Na Rua Carlinda Dutra, uma das mais mencionadas, as barricadas eram antes eram feitas de entulhos, sofá e tronco de árvores, agora, os obstáculos foram substituídos por grandes buracos com cimento.

Para denunciar, é necessário enviar mensagens para (21) 97220-6423. Para ver o mapa digital com todos os obstáculos já denunciados a OSG, deve ser inserido o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador da internet.

Matérias Relacionadas