Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Perseguição termina com dois mortos no Jóquei

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2018 - 08:07
>> De acordo com os PMs, os dois mortos estavam armados com pistolas calibre nove milímetros
>> De acordo com os PMs, os dois mortos estavam armados com pistolas calibre nove milímetros -

Thuany Dossares

Após perseguição e troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e criminosos, no Morro da Dita, no Jóquei, em São Gonçalo, dois homens acabaram mortos, no final da noite de quinta-feira. Durante a manhã de ontem, traficantes forçaram luto aos comerciantes da comunidade e ordenaram que todas as lojas baixassem as portas.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) informaram que realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Laércio Xavier de Mendonça, quando tiveram a atenção voltada para um Ford Ka branco, ocupado por três rapazes em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, o motorista do carro, que havia sido roubado horas antes na área da 81ªDP (Itaipu), acelerou em direção ao Morro da Dita e houve perseguição. Na Rua Carlota de Almeida, dois deles saíram do automóvel atirando contra os militares e houve confronto. Durante a troca de tiros, os criminosos identificados apenas como 2N, que é apontado como o chefe do tráfico do Morro da Torre, no Jóquei, e Monstrinho, que seria o gerente da cocaína, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Cada um deles portava uma pistola calibre 9mm e um rádio comunicador.

Em seguida, os agentes encontraram um adolescente de 17 anos no banco de trás do carro com 396 cápsulas de cocaína e um rádio transmissor. O menor foi foi encaminhado para a central de flagrantes da 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas