Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homem acusado de estupro e roubo é preso pela Deam no Jardim Catarina

Crime teria acontecido no início de fevereiro, no mesmo bairro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2018 - 07:42
O acusado foi preso numa casa próximo a residência da vítima
O acusado foi preso numa casa próximo a residência da vítima -

Acusado de invadir a casa de uma família, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, e estuprar uma moradora, além de roubar diversos pertences na residência, um homem de 28 anos foi preso na manhã de ontem por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) de São Gonçalo.

A prisão ocorreu no mesmo bairro onde ele teria cometido o crime, o Jardim Catarina, numa casa que havia alugado há poucos dias. O suspeito não resistiu a prisão e acabou levado para a sede da especializada, onde foi cumprido mandado de prisão temporário por estupro e roubo majorado.

Conforme informações repassadas para a polícia, no início de fevereiro o acusado invadiu a casa da vítima durante a madrugada. Ele usava uma arma que foi usada para coagir a moradora, que acabou sendo estuprada. Antes de fugir do local, ele ainda roubou diversos objetos.

Após o crime, a vítima procurou a Deam e registrou o caso. Durante as investigações, os indícios apontaram para o suspeito, que teve a prisão expedida.

A polícia destaca que outros estupros semelhantes estão acontecendo no Jardim Catarina e pede que as vítimas procurem a delegacia. O objetivo é descobrir se o suspeito está envolvido. “Os outros casos tem o mesmo modus operandi. Ele atua em áreas próximas à sua residência, e escolhe as vítimas. Ele sabe que são mulheres e estão sozinhas ou na companhia de crianças. Vai com intenção de roubar a casa, com uma arma de fogo ou faca. Aterroriza as vítimas, escolhe o que será roubado, estupra e depois sai com o objeto do roubo e ainda ameaça voltar para mata-lás”, explicou a delegada Débora Rodrigues, titular da Deam.

Matérias Relacionadas