Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Joalheria e restaurante são assaltados em Icaraí

Bandidos usaram pistolas e fuzis na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2018 - 07:54
Pelo menos sete criminosos participaram de assalto ao bar
Pelo menos sete criminosos participaram de assalto ao bar -

Mais um assalto em Icaraí foi registrado por câmeras de segurança e as imagens divulgadas na internet durante a manhã de ontem. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi uma joalheria de um shopping, na Rua Coronel Moreira César, na Zona Sul de Niterói.

O crime aconteceu por volta de 18h20 de terça-feira. Horas depois, criminosos armados de fuzil, pistolas e revólver agiram na Rua Presidente Backer, no mesmo bairro. O alvo dessa vez foi um tradicional bar e restaurante da cidade, que sofreu o segundo roubo em menos de 15 dias.

No roubo a joalheria, o circuito de segurança do shopping registrou o momento em que uma mulher, usando um baú de ‘motoboy’ entrou no estabelecimento. Enquanto ela realiza o roubo, outros dois criminosos vigiam a entrada do shopping e o quarto integrante da quadrilha rende um dos seguranças.

A ação dura pouco mais de três minutos, e não desperta a atenção de nenhum cliente do shopping, que permanecem vendo vitrines, inclusive da joalheria.

Já no restaurante, pelo menos sete criminosos chegaram em dois Corollas prata. Eles roubaram dinheiro e uma TV do local, além de pertences dos clientes. Os casos vão ser investigados por policiais da 77ªDP (Icaraí), que vão analisar as imagens e buscar a identificação dos criminosos.

Matérias Relacionadas