Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Dois mototaxistas são mortos dentro de casa em São Gonçalo e Niterói

Polícia Civil apura possíveis motivações para os crimes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2018 - 07:52
Natan foi assassinado enquanto dormia na sala de casa, no Porto Novo, na madrugada de ontem
Natan foi assassinado enquanto dormia na sala de casa, no Porto Novo, na madrugada de ontem -

Dois mototaxistas foram assassinados a tiros dentro de suas casas em Niterói e São Gonçalo, durante a madrugada de ontem. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estão investigando ambos os casos.

Natan Ferreira Ribeiro Fernandes, de 21 anos, foi executado enquanto dormia na sala da casa em que morava junto com a mãe e uma irmã, na Rua Osvaldo Ornelas, no Porto Novo, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, três homens chegaram ao endereço, por volta das 4h25, num Sandero prata. Dois deles, encapuzados e armados, invadiram a residência e atiraram três vezes contra o rosto da vítima. O crime pode ter sido flagrado por câmeras de segurança e a Divisão de Homicídios está analisando as imagens.

Já em Niterói, Wanderson da Silva Conceição, de 36 anos, foi morto no quintal de casa, na comunidade do Boa Vista, em São Lourenço. Segundo as investigações da DH, dois homens chegaram por volta das 3h, na Rua Zita de Carvalho, e chamaram pelo mototaxista se identificando como policiais. Em seguida, os criminosos arrombaram a porta da casa. A vítima ainda tentou correr para o quintal, mas foi alcançada e assassinada a tiros.

A polícia ainda irá apurar a informação de que traficantes do Morro do Juca Branco, no Cubango, ligados ao Comando Vermelho (CV) teriam invadido o Boa Vista para tentar tomar o controle da venda de drogas da comunidade, que é gerenciada por rivais da facção Amigo dos Amigos (ADA).

Os corpos de Natan e Wanderson foram encaminhados para os IMLs (Instituto Médico Legal) de Tribobó, em São Gonçalo, e do Barreto, em Niterói, respectivamente.

Matérias Relacionadas