Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Dois motoristas do aplicativo Uber são mortos em São Gonçalo

Casos aconteceram no Colubandê e Paraíso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2018 - 07:45
 Anderson foi morto a facada no Paraíso e Marcelo no Colubandê
Anderson foi morto a facada no Paraíso e Marcelo no Colubandê -

Menos de 15 horas após o motorista da Uber Marcelo Guimarães dos Santos ser encontrado morto no Colubandê, em São Gonçalo, outro motorista do aplicativo de transporte de passageiros foi vítima da violência na cidade. Anderson Paulino da Silva, de 35 anos, foi assassinado à facadas, na noite de sábado, no bairro Paraíso.

Familiares de Anderson, que era morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, contaram que ele possuía outro emprego numa fábrica de colchões e se cadastrou no aplicativo há cerca de oito meses para auxiliar na renda familiar e poder viajar ao lugar onde passou a lua de mel, há um ano e meio.

Na noite de sábado, ele dirigia o Gol branco, placa LUR-5335, pegou um passageiro em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, com destino para São Gonçalo e assim chegou à cidade. Por volta das 20h30, Anderson foi acionado por outra pessoa para fazer uma corrida do Galo Branco para o Mutuapira e foi nesse período que o motorista fez contato com a esposa pela última vez.

“Ele sempre tinha o costume de tirar print das corridas que ia fazer e enviar para a esposa. Ele enviou uma corrida para ela por volta de 20h30 e depois ela tentou falar com ele, mas já não conseguiu mais contato e começou a ficar preocupada. Imediatamente começamos a pesquisar nas redes sociais para ver se achávamos alguma coisa, descobrimos que havia um homem morto e viemos para cá. Infelizmente nos deparamos com a certeza de que ele era a vítima”, esclareceu o pastor Angelo Ventura, 43, amigo da família.

Anderson foi encontrado morto com marcas de facada e um corte na garganta, na Rua Josefina, na altura do número 18, próximo à conhecida Rua da Caminhada, por volta das 22h. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local realizar perícia técnica e irão investigar o caso. Moradores contaram aos policiais que viram a vítima correndo e pedindo socorro, mas que ele não resistiu e morreu logo depois.

“Ele era recém-casado, estava vivendo a melhor fase da vida dele, sempre muito feliz e com um sorrisão no rosto. Estava num momento muito especial. O Anderson era uma pessoa fantástica, um cara guerreiro, trabalhador, família e temente a Deus. Não sabemos o que pode ter acontecido. Se o crime foi cometido por esse último passageiro, se depois ele pegou outra corrida e não avisou, se alguém o abordou no meio do caminho. Mas estamos muito tristes, lamentamos muito a perda”, finalizou o pastor.

O carro do motorista ainda não foi localizado. O corpo de Anderson foi enterrado ontem no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.

Matérias Relacionadas