Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Motorista de carro-pipa morre preso às ferragens em Tribobó

Acidente aconteceu na tarde de ontem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2018 - 07:58
Imagem ilustrativa da imagem Motorista de carro-pipa morre preso às ferragens em Tribobó

Motorista de carro-pipa, Artur Vargas Mascarenhas, 29 anos, morreu após perder o controle e tombar com o veículo no km 6 da rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na pista sentido Alcântara, na altura de Tribobó, em São Gonçalo, no início da tarde de ontem.

Segundo testemunhas, Artur não conseguiu controlar o carro-pipa ao entrar numa curva, quando retornava para a garagem da empresa que prestava serviços, no Rio do Ouro. O veículo colidiu com a mureta de divisão das pistas e tombou em seguida.

Ao verem o motorista preso às ferragens embaixo do veículo, populares tentaram aliviar o peso e suspenderam a cabine com um macaco hidráulico, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Por conta do acidente, a pista sentido Alcântara ficou interditada e houve congestionamento nas duas pistas até o fim da tarde. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para controlar o trânsito. O corpo foi encaminhado ao IML de Tribobó. Artur trabalhava há dois anos como motorista na empresa JL Santos, terceirizada da Águas de Niterói.

Matérias Relacionadas