Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Lindo Parque sofre com barricadas

Rua Costa Monteiro volta a ser alvo de traficantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2018 - 09:50
Ruas do Lindo Parque, Rocha e Galo Branco estão bloqueadas
Ruas do Lindo Parque, Rocha e Galo Branco estão bloqueadas -

Quanto mais o tempo passa, mais barricadas aparecem em dezenas de bairros e em diferentes pontos de São Gonçalo, refletindo o crescimento do tráfico de drogas no município. O "Tem Barricada Aí"?, canal de comunicação de O SÃO GONÇALO recebeu ontem denúncias dos moradores do Lindo Parque. 


Localizada próximo a grandes comércios e a vias de intensa circulação, moradores da Rua Costa Monteiro têm um espaço mínimo  para conseguir se locomover pela localidade. A via está bloqueada com latões de lixo, objetos vários, pedaços de madeira e até restos de um móvel deixado no local há cerca de dois meses.

Rocha - Perto dali, no bairro do Rocha, duas ruas estão obstruídas, uma das mais denunciadas, a Major Duque Estrada e a Antônio Guedes. Já no Galo Branco, 12 delas têm trechos bloqueados. 

Lançado em novembro, o "Tem Barricada Aí?" recebe informações de bloqueios impostos pelo tráfico em ruas de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí. Para enviar as mensagens, o número do WhatsApp (21) 97220-6423 está disponível.   

Matérias Relacionadas