Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Barreiras no Boassu impedem passagem de carros

Bandidos fixaram latões com concreto em partes das ruas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2018 - 09:43
Terra e troncos de árvores foram colocados nas ruas
Terra e troncos de árvores foram colocados nas ruas -

Em mais um bairro de São Gonçalo, o tráfico de drogas permanece agindo livremente e atinge diretamente a população de toda a região. No bairro do Boassu, o problema atual é a quantidade de latões que impedem a locomoção de quem precisa passar por algumas ruas do bairro.

Denunciada ao “Tem Barricada Aí?”, a Rua Expedicionário Emílio Lopes está com, no mínimo, duas interdições ao longo da via. Latões concretados são utilizados para impedir a passagem às demais ruas que dão acesso a acima citada. “Nós estamos sendo privados do nosso direito de ir e vir. Pedimos ajuda”, desabafou um leitor. Há cerca de três meses, essa é a realidade dos moradores do bairro.

Em ruas próximas, alguns obstáculos são feitos de troncos de árvores e barras de ferro. Já na Rua Luciano Prestes, as restrições possuem mais de um ano.

Para denunciar ao canal de comunicação, basta enviar mensagens que contenham esse tipo de informação para o número de WhatsApp (21) 97220-6423. Para ver o mapa digital com a indicação das ruas bloqueadas, o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg deve ser inserido em algum navegador online.

Matérias Relacionadas