Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Criança baleada no Rio do Ouro segue em estado grave

Caso aconteceu na Favela da Linha, na última quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2018 - 08:19
Imagem ilustrativa da imagem Criança baleada no Rio do Ouro segue em estado grave

Permanece internado em estado grave o pequeno João Pedro Soares da Costa, de apenas quatro anos. O menino foi vítima de uma bala perdida na última quarta-feira, na favela da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo, quando seguia para a igreja com os pais e os dois irmãos, de um e sete anos.

O tiro disparado por traficantes atingiu as costas da criança e perfurou o pulmão e o fígado do menino. Ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pediátrico no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Agentes da 75ªDP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado, seguem investigando o crime para tentar identificar quem foram os criminosos responsáveis pelos disparos.

Os bandidos atiraram após um morador que ocupava um Citroen C3 preto entrar na rua sem seguir as normas impostas pelo tráfico de drogas - abaixar os vidros, acender a luz interna e piscar o alerta.

O chefe do tráfico da Favela da Linha, Adilson Bittencourt Estabanez Junior, o Juninho ou JR, determina que moradores sigam à risca a cartilha de entrada na comunidade com veículos para evitar ser surpreendido. (Renata Sena/Thuany Dossares)

Matérias Relacionadas