Adolescente é baleado durante troca de tiros em São Gonçalo

Caso aconteceu na comunidade Lodial, Boaçu

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação



Suspeito de envolvimento com o tráfico, um adolescente de 16 anos foi baleado durante troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e criminosos do Boaçu, em São Gonçalo, na manhã de ontem.



PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até a favela da Lodial para realizar uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas, quando se depararam com dois homens armados num local já conhecido como ponto de venda de drogas.



Os bandidos atiraram contra os agentes e houve confronto, mas a dupla conseguiu fugir. Em seguida, os militares foram abordados por populares, que informaram que os criminosos haviam invadido uma casa e que um deles estaria baleado no local.



Na residência, na Rua Professor Edina Guimarães, os policiais encontraram o adolescente baleado com um carregador de pistola calibre 9mm e um rádio transmissor. Segundo o menor, ele deu uma mochila e a arma para o seu comparsa, que conseguiu escapar. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O caso foi registrado na central de flagrantes da 73ªDP (Neves).



Veja também