Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Barricadas causam transtornos a moradores de Itaboraí

No bairro Geabra, cinco ruas foram bloqueadas pelos traficantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2018 - 08:51
Imagem ilustrativa da imagem Barricadas causam transtornos a moradores de Itaboraí

Apesar de São Gonçalo ser um município com grande índice de denúncias de barricadas, informações sobre obstáculos em Itaboraí também vem crescendo no decorrer dos meses desde que o “Tem Barricada Aí?” foi lançado.

No bairro Geabra, segundo denúncias de um leitor, mais de cinco ruas estão bloqueadas, inclusive avenidas principais de grande circulação. As ruas demarcadas por números, Doze, Treze, Quinze, Dezesseis e Dezessete, estão restritas pelos buracos feitos pelos traficantes. “Retroescavadeiras são usadas para deixar um buraco de quase dois metros de profundidade. O bloqueio é feito com o próprio barro removido,” afirmou. Ainda segundo informações, além do grande volume fechar o acesso e a visão da via, quando chove, as ruas enchem, deixando o caminho alagado. 

A população de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí que deseja enviar informações, pode participar através do WhatsApp (21) 97220-6423. Para acessar o mapa digital das barricadas é necessário inserir o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em alguma navegador da internet, pelo celular ou computador. O registro das denúncias são feitos de forma anônima.

Matérias Relacionadas