Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Galo Branco já tem mais de 10 ruas bloqueadas por barreiras do tráfico

Única via liberada foi fechada por criminosos na sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2018 - 07:51
Traficantes utilizam sofás velhos e carcaças de TV nos bloqueios
Traficantes utilizam sofás velhos e carcaças de TV nos bloqueios -

Não é novidade que a população de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí tem passado por grandes problemas quando o assunto é segurança pública. Além da realização de constantes assaltos, o tráfico de drogas do município tem agido de outra forma em dezenas de bairros. Os leitores de O SÃO GONÇALO já conhecem o canal de comunicação ‘Tem Barricada Aí?’, que recebe informações sobre obstáculos nas vias, que atrapalham a circulação. No Galo Branco, moradores de uma determinada localidade estão à mercê dos criminosos.

Há alguns atrás, as ruas Major Duque Estrada e José Guedes foram denunciadas ao canal, no entanto, a Rua Paraguaçu era a única que possuía a entrada ‘liberada’, mas foi bloqueada na manhã de ontem por entulhos, ferro e manilhas fixas no chão com cimento. “Era a única rua que passava carros e caminhão de coleta de lixo. Agora, nem a ambulância vai conseguir ter acesso, e existem pessoas doentes que fazem tratamento em hospitais”, informou um leitor.

Com mais de dez vias restritas e em sua maioria bloqueadas por entulhos, algumas estão no local há mais de um ano. Além disso, os habitantes da região sofrem diariamente com os obstáculos até mesmo para chegar em suas residências.

Para passar informações ao ‘Tem Barricada Aí?’, os leitores devem enviar as mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. O mapa digital está disponível no link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg e para visualizar basta acessar em algum navegador da internet. O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas