Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia resgata reféns e recupera veículo de carga no Rocha

Um revólver foi apreendido, mas ninguém foi preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2018 - 08:29
Imagem ilustrativa da imagem Polícia resgata reféns e recupera veículo de carga no Rocha

Policiais do 7°BPM (São Gonçalo) resgataram três trabalhadores que haviam sido feitos de refém durante um assalto e recuperaram um veículo de carga, na tarde de quarta-feira, no bairro do Rocha, em São Gonçalo. Um revólver foi apreendido mas ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, os militares receberam informações sobre um roubo de carga e seguiram em direção ao endereço. Chegando na Rua Tavares de Medeiros, os agentes surpreenderam um grupo descarregando o material e houve confronto. Após a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir. Durante a fuga, os bandidos deixaram para trás um revólver calibre 38 que tinha duas munições deflagradas e mais quatro intactas, além toda a carga de medicamentos.

O motorista do carro e seus dois ajudantes, que tinham sido obrigados a permanecer no local, foram liberados sem nenhum feriado. No mesmo endereço, os policiais encontraram ainda um outro automóvel roubado, que tinha uma carga de alimentos de preparação de comida japonesa. Um bloqueador de GPS também foi apreendido.

Todo material foi levado para a 72ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado. (Thuany Dossares)

Matérias Relacionadas