Traficantes utilizam caçambas de lixo como barricadas em Maria Paula

Em Tribobó, cinco ruas foram bloqueadas

Enviado Direto da Redação

Foto:


Com registro de dezenas de ruas bloqueadas por barricadas feitas por traficantes em bairros da região, o ‘Tem Barricada Aí?’ recebeu nas últimas semanas, denúncias sobre novos obstáculos no município de São Gonçalo


Em alguns desses locais, os objetos já estão há anos atrapalhando o acesso de moradores às residências e operações de repressão ao tráfico, além de dificultar a entrega de correspondências e encomendas. Na Rua Expedicionário Luís Lopes Dorneles, no Campo Novo, no bairro de Maria Paula, segundo informações de moradores, caçambas de lixo instaladas pela Prefeitura foram retiradas e colocadas no meio da via, dificultando a passagem de veículos. Na Travessa A, no mesmo bairro, a situação se repete. No bairro vizinho, Tribobó cinco ruas estão fechadas por barricadas. Na Rua Quintino Joaquim da Silva, denunciada nos últimos dias, além de entulhos, sofás também estão no local. Já na Rua Santa Bárbara, manilhas, material concretado e uma carcaça de carro são usadas para o bloqueio.


As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp do ‘Tem Barricada Aí?’ (21) 97220-6423 e para ver e usar o mapa digital é necessário apenas inserir o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg.


Veja também