Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia recupera carga de eletrodomésticos e prende acusado no Mutuapira

Vítimas tiveram que levar a carga para o ' Couro Come'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2018 - 09:35
>> Os policiais conseguiram recuperar a carga roubada em SG
>> Os policiais conseguiram recuperar a carga roubada em SG -

Um jovem identificado como Wendell Marcelino de Oliveira, de 20 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), sob acusação de roubar uma carga de eletrodomésticos no Mutuapira, em São Gonçalo, na tarde de segunda-feira.

Os militares contaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram abordados por um motorista de 32 anos, que contou que havia acabado de ser assaltado enquanto trabalhava e que a carga que transportava havia sido levada para a favela do ‘Couro Come’.

Segundo a vítima, ela e mais dois ajudantes passavam pela Estrada da Covanca, por volta das 13h, quando foram abordados por dois homens, um deles armado, numa moto XRE preta, que ordenaram que eles o seguissem até a comunidade e depois os liberaram.

Os PMs foram até o alto do morro, onde encontraram cerca de quinze bandidos descarregando a carga de eletrodomésticos para outro caminhão baú. Ao perceber a aproximação dos policiais, o grupo atirou e houve confronto. O bando fugiu e Wendell foi preso na Rua Paulo Pereira de Souza. De acordo com os policiais, o rapaz confessou que estava descarregando o material e foram recuperados cinco fogões, dois colchões, máquina de lavar, freezer, geladeira e um jogo de mesa com quatro cadeiras.

Wendell acabou levado para a 73ªDP (Neves), onde o caso foi registrado. Na delegacia, foi constatado que ele era o ‘garupa’ da moto XRE, que portava uma pistola durante o assalto.

Matérias Relacionadas