Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Polícia realiza nova operação para retirar barricadas do Jardim Catarina

Traficantes recolocaram barreiras após última ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2018 - 07:57
>> Os policiais chegaram por volta de 7h e retiraram vários obstáculos de 15 ruas do Jardim Catarina
>> Os policiais chegaram por volta de 7h e retiraram vários obstáculos de 15 ruas do Jardim Catarina -

No mesmo dia da publicação de reportagem em O SÃO GONÇALO sobre a remontagem de barricadas por traficantes no jardim Catarina, que haviam sido retiradas pela Polícia, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) realizaram, na manhã de ontem, uma operação para retirar novamente os obstáculos de ruas do bairro.

Cerca de 20 policiais militares chegaram à comunidade por volta de 7h, e não houve resistência. Após ocuparem a região, os militares iniciaram a remoção das barreiras. Com o auxílio de uma retroescavadeira, os PMs tiraram objetos que estavam obstruindo cerca de 15 ruas das comunidades da Guaxa e Baixadinha.

Barras de ferro, latões e manilhas concretadas, além de entulhos eram alguns dos objetos instalados por traficantes nas vias para atrapalhar a mobilidade de moradores e as operações policiais.

Na edição de ontem, o OSG já havia divulgado, através de denúncias recebidas no canal “Tem Barricada Aí?” que apesar de diversas ações para a retirada de barricadas, a PM vive uma “queda de braço” com o tráfico, que insiste em reinstalar as barreiras no bairro.

Denúncias - Informações sobre as barricadas em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí podem ser enviadas de forma anônima para o WhatsApp (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas