Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Cinco rapazes são executados a tiros na mesma rua em Itaboraí

Corpos foram encontrados a 4 metros um do outro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2018 - 08:07
>> Os corpos estavam quase um ao lado do outro na Rua B, altura do lote 26, em Granjas Cabuçu
>> Os corpos estavam quase um ao lado do outro na Rua B, altura do lote 26, em Granjas Cabuçu -

Os corpos de cinco rapazes, com idades entre 17 e 24 anos, foram encontrados pela polícia, no início da tarde de ontem, numa mesma via, em Granjas Cabuçu, Itaboraí. Uma possível disputa entre facções criminosas pode ser uma das causas para a chacina, mas os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) vão considerar outras linhas de investigação para o caso. Eles, no entanto, não quiseram revelar quais são.

Segundo a Polícia Militar, o grupo teria sido surpreendido por integrantes de uma facção criminosa, durante a madrugada, ao saírem de um condomínio próximo à localidade onde acabaram mortos.

Os corpos de Leandro Lopes da Silva e José Henrique Silva dos Santos, ambos de 24 anos; Lucas dos Santos Hilário, 23; um adolescente de 17 e um outro rapaz não identificado mas idade presumível de 20 anos, foram encontrados na Rua B, altura do lote 26, com distância aproximada de quatro a seis metros um do outro.

Todas as vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo no tórax, abdômen e costas. Ainda de acordo com investigações preliminares, a localidade seria atualmente dominada pelo Comando Vermelho (CV), e a chacina seria uma resposta da facção rival, Amigos dos Amigos (ADA).

Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Parentes das vítimas foram levados à DHNISG, no centro de Niterói, onde o caso foi registrado para prestar depoimentos.

Matérias Relacionadas