Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Tentativa de assalto gera boatos sobre arrastão e causa pânico na BR-101

Nenhum crime foi registrado no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2018 - 08:14
>> Policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via
>> Policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via -

Quem passou pela Rodovia Niterói-Manilha (BR 101) na noite de quarta-feira, se assustou com os carros que voltavam na contramão por medo de serem vítimas de um arrastão. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra exatamente o momento do pânico entre os motoristas.

No entanto, segundo a polícia, não houve se quer nem um roubo. O comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), coronel Marcos Lima, esclareceu que PMs realizavam patrulhamento de rotina pela via, quando flagraram uma tentativa de assalto a um veículo, na altura do Boaçu. Os militares perceberam a ação e conseguiram impedir o roubo, mas os criminosos fugiram assim que perceberam a presença da polícia.

Ao verem a aproximação da viatura e a correria dos agentes, diversos motoristas deram a volta e tentaram fugir na contramão. Entretanto, Marcos Lima afirmou que não chegou a se consumar nenhum crime no local.

“Não teve arrastão, as pessoas voltaram por medo”, declarou o oficial. A BR 101 tem sido alvo recorrente de diversos criminosos para roubos de veículo e de carga.

Matérias Relacionadas