Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PM em São Gonçalo

Policial foi assassinado na Chumbada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2018 - 11:13
Informações sobre localização dos envolvidos podem ser repassadas para o WhatsApp (21) 98849-6099
Informações sobre localização dos envolvidos podem ser repassadas para o WhatsApp (21) 98849-6099 -

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, dia 17, um cartaz para ajudar a obter informações que levem à identificação dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar do Rio Marcos Vinicius da Silva Alves Azeredo.

Lotado no Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFER), o soldado Azeredo morreu na tarde de terça-feira (16) após ser baleado na comunidade da Chumbada, em São Gonçalo. Segundo informações, o PM ia visitar a mãe quando foi abordado por criminosos. Ele reagiu e chegou a trocar tiros com os bandidos.

O policial foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Centro de Trauma.

Marcos Vinícius foi transferido nesta semana para o GPEFer. Antes disso, ele era lotado no 7º BPM (São Gonçalo).

Seis policiais mortos em 2018

Com a morte de mais um policial, já chega a sete o número de agentes de segurança assassinados no Estado do Rio de Janeiro em  2018. Sendo seis da Policia Militar e um Delegado da Policia Civil.

De 1° de janeiro até hoje, dia 17, já são 13 policiais baleados. Apenas nesta terça, dois outros PMs foram baleados. Um policial do Batalhão de Choque (BPChq) e outro do 39º BPM (Belford Roxo), que foi ferido por um tiro de raspão. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos pode informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook /procurados.org; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está encarregada das investigações.

Leia também: 

'Chefe' do tráfico e Policial Militar morrem após troca de tiros na Chumbada

Matérias Relacionadas