Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Delegado é encontrado morto na Zona Norte do Rio

O policial estava na corporação há cerca de 4 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2018 - 19:04
O delegado foi encontrado morto dentro do porta-malas
O delegado foi encontrado morto dentro do porta-malas -

Um delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi encontrado morto na Favela do Arará, dentro do Complexo de Favelas do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Delegado central de Garantias Norte (CG-Norte), localizada na Cidade da Polícia,  Fábio Monteiro, estava dentro do porta-malas de um carro. 

Segundo informações, o agente teria saído para almoçar, quando homens armados o surpreenderam. Testemunhas locais afirmaram que  havia um corpo dentro do porta-malas de um carro com marcas de tiros, além do distintivo de delegado da Polícia Civil, livros de Direito Penal e um crachá de uma feira literária policial. A Divisão de Homicídios da capital, junto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), tentam localizar os autores do crime. A DH investiga o caso. 

Horas após a morte do policial, um grande tiroteio começou na comunidade.Moradores e passageiros que estavam na Estação do Jacarezinho tiveram que deitar no chão para que não fossem atingidos por tiros. Trens que circulam da Central do Brasil, no centro da cidade, até Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tiveram que interromper os serviços. 

Matérias Relacionadas