Disque Denúncia oferece recompensa para prender novo chefe do Complexo do Anaia

Há quatro mandados de prisão contra Rafael de Arnoud

Enviado Direto da Redação
'Playboy' assumiu a chefia do tráfico de drogas após morte de Nando do Anaia

'Playboy' assumiu a chefia do tráfico de drogas após morte de Nando do Anaia

Foto: Reprodução / Portal dos Procurados


O Portal dos Procurados divulgou um cartaz com a foto de Rafael de Arnoud, o 'Playboy', de 28 anos. De acordo com informações, o traficante assumiu a chefia do tráfico de drogas do Complexo do Anaia, em São Gonçalo, após a morte de Luiz Fernando Rodrigues de Souza, o Nando do Anaia, morto em confronto com policiais militares do 7º BPM no início da noite da última segunda-feira, na Lagoinha.


'Playboy' é um dos principais suspeitos de balear um policial militar no rosto, em dezembro de 2016. Além disso, ele também é suspeito de ter participado da morte do soldado Thiago Marzula de Abreu, em junho do ano passado.  Contra Rafael há quatro mandados de prisão pelos crimes de roubo, homicídio e associação ao tráfico de drogas.


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do criminoso, deve denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook (facebook.com/procurados.org); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 


O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1.000,00 por informações que levem a prisão de 'Playboy'.


Saiba mais:


‘Playboy’ assume lugar de 'Nando do Anaia' no tráfico em São Gonçalo


Veja também