Dois homens são presos após perseguição em São Gonçalo

Suspeitos foram capturados em Neves

Enviado Direto da Redação
Policiais do 7ºBPM prenderam dois homens no bairro de Neves

Policiais do 7ºBPM prenderam dois homens no bairro de Neves

Foto: Divulgação


Dois homens foram presos, acusados de roubo à pedestres e motoristas no Barro Vermelho, em São Gonçalo, na noite da última terça-feira. Policiais do 7ºBPM(SG) conseguiram capturar os suspeitos em Neves.


Após aviso de que integrantes de um Sandero branco, roubado, estariam realizando assaltos pela região, os PMs seguiram em direção ao local da denúncia e avistaram na direção contrária, na altura da Praça da Covanca, em Neves, um veículo com as mesmas características descritas. Perseguidos, os criminosos bateram com o carro num veículo estacionado na via principal. Três deles fugiram em direção à comunidade da Coruja. Um deles, que possui três mandados de prisão foi capturado assim que tentou sair do veículo. Outro, que cumpria liberdade condicional, foi alcançado em uma das ruas próximas e o terceiro conseguiu fugir. As vítimas chegaram logo depois de toda a ação no local.


No interior do veículo foi apreendido um simulacro de pistola, além os celulares e objetos das vítimas. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).


Veja também