Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Barricadas impedem passagem por ruas do Vila Lage e do Barro Vermelho em São Gonçalo

Tempo para chegar nas residências é duplicado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2018 - 08:51
>> No bairro, entulhos e mato impedem o trânsito de moradores
>> No bairro, entulhos e mato impedem o trânsito de moradores -

Através do canal de comunicação “Tem Barricada Aí?”, o jornal O SÃO GONÇALO recebe denúncias de barricadas instaladas por traficantes nas regiões de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí. No bairro do Vila Lage, em São Gonçalo, entulhos e mato impedem o trânsito de moradores que passam a pé e de carro no local, o que duplica o trajeto e o tempo para chegar nas residências.

Nas ruas Martins Baião, próximo à uma fábrica de sardinhas, e na Lúcio Tomé Feteira, barro e entulhos já fazem parte do cotidiano. As barricadas estão instaladas há tanto tempo que até mato cresce por entre os materiais instaurados nas vias.

“A rua fica completamente fechada. Para acessar, precisamos dar uma volta de aproximadamente 2 quilômetros,” relatou um denunciante.

Bairro vizinho, no Barro Vermelho, quem precisa acessar as ruas também sofre com os obstáculos. A Rua Adão Gomes de Pinho, transversal à Rua da Feira, uma das mais conhecidas do bairro, é prejudicada pela barricada que não permite a passagem de carros, atrapalhando até mesmo o serviço social, que não consegue ir até o local.

Para denunciar os bloqueios feitos por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, basta mandar mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. Não há divulgação de nomes, todas as denúncias possuem sigilo garantido.

Matérias Relacionadas