Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Rua da Trindade está ‘fechada’ há quatro meses com barricadas

Entulhos depositados pelo tráfico bloqueiam a via

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2017 - 08:26
A Rua Cabo Frio já foi citada 10 vezes por leitores na plataforma
A Rua Cabo Frio já foi citada 10 vezes por leitores na plataforma -

Não é à toa que a Rua Cabo Frio, na Trindade, já foi citada mais de dez vezes na plataforma “Tem Barricada Aí?”. O entulho, troncos de árvore e lixo depositados por traficantes bloqueiam toda a via. Segundo os relatos, tem sido assim há pelo menos quatro meses. Nem mesmo passar pela calçada é uma opção. “Essa barricada já havia sido retirada pela Polícia, mas eles recolocaram. É como enxugar gelo!”, lamentou um dos denunciantes.

O trecho do bairro próximo à comunidade do Três Campos está, de fato, tomado pela criminalidade. Informações apontam que os traficantes atiraram em algumas lâmpadas da própria Cabo Frio. Próximo a ela, a perpendicular Itajubá e a paralela Uruguaiana também estão tomadas por obstáculos.

No Luiz Caçador, a reincidência da obstrução das vias também é constante. A Rua Marquês de Valença está interditada há cerca de cinco meses. Policiais do Bope chegaram a afastar os obstáculos, porém dois dias depois os objetos foram repostos. Quem frequenta ruas adjacentes também enfrenta dificuldade semelhante.

“Tem Barricada Aí?” - Pelo WhatsApp (21) 97220-6423, os cidadãos podem enviar informações sobre ruas cujo tráfego foi prejudicado pela ação de traficantes. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas