Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Barricadas são instaladas no Porto do Rosa, Rocha e Boa Vista

Bloqueios estão há um ano no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2017 - 08:29
Bloqueio de barro formou um arbusto
Bloqueio de barro formou um arbusto -

O número de bairros com barricadas só tem crescido em São Gonçalo. De acordo com denúncias recebidas pelo canal de comunicação “Tem Barricada Aí?”, os bairros de Porto do Rosa, Rocha e Boa Vista ganharam novos bloqueios nos últimos dias.

No Porto do Rosa, os moradores que utilizam a rua Leandro de Carvalho sofrem com os obstáculos colocados por traficantes da região. Um fato curioso é que foi feito um bloqueio de barro que já gerou até um arbusto. Além disso, podem ser vistos sofás que são utilizados como ponto de venda de drogas. Segundo as denúncias, o fato ocorre a cerca de um ano.

Já no Rocha, agentes militares e moradores têm dificuldade para passar pelas ruas Mário Tinoco, Jaime Wainer e Major Duque Estrada. Lá, podem ser encontradas barricadas, dificultando o acesso de pessoas para os morros do Escadão e Menino de Deus.

Já no bairro Boa Vista, barreiras podem ser encontradas nas ruas Lídio Rangel e Itararé, dificultando a ida e vinda de quem utiliza as vias.

O canal de comunicação “Tem Barricada Aí?” recebe denúncias de ruas interditadas por bloqueios de traficantes na região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. O sigilo é totalmente garantido através do Whatsapp 21 97220-6243.

Matérias Relacionadas