Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Homem morre ao tentar impedir roubo de bicicleta

Caso aconteceu durante festa de família no Mutondo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2017 - 08:10

O corpo de Edmilson foi sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério de São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.
O corpo de Edmilson foi sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério de São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo. -

Segurança de um condomínio em Niterói, Edmilson Neves da Silva, de 37 anos, foi assassinado no final da tarde de sábado quando um criminoso tentava roubar a bicicleta de seu sobrinho, uma criança de 12 anos. O caso ocorreu na travessa Ramos, no Mutondo, em São Gonçalo.

A família estava se reunindo para comemorar o aniversário da namorada de Edmilson, quando um homem se aproximou do menino de 12 anos, que andava de bicicleta pela rua residencial.

“O cara elogiou a bicicleta, mas ele é esperto e se afastou pedalando. Parece que nesse tempo o criminoso mostrou a arma, mas não sabemos se ele chegou a vê-la. Quando o Edmilson percebeu o sobrinho gritando e o homem correndo, ele foi atrás. Foi nesse momento que o homem atirou. Acho que qualquer adulto faria isso, até porque ele não sabia que era assalto. O homem poderia fazer qualquer coisa contra a criança”, contou um familiar, explicando que não presenciou o fato, e apenas soube do ocorrido através de testemunhas.

Atingido nas costas, Edmilson caiu no local e foi socorrido por um amigo, que passava pelo local na hora. Os familiares, que estavam próximos, só souberam do ocorrido quando a vítima já estava no carro, sendo socorrida.

“O vizinho avisou que ele tinha sido baleado e meu irmão entrou no carro. Ele não estava entendendo direito, até ver o Edmilson já fraco. Ele foi para o hospital, mas não deu tempo”, disse um dos irmãos da vítima. Edmilson chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Ele deixou, mãe, irmãos, a namorada e um filho, de 21 anos, que já perdeu a mãe há pouco tempo.

O corpo de Edmilson foi sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério de São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas