Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Bandidos instalam barricadas no Lindo Parque e Vila Lage

Metade dos bairros de SG possuem bloqueios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2017 - 08:03
Bandidos usam latões, cones e até lixo para construírem barricadas nos bairros de São Gonçalo
Bandidos usam latões, cones e até lixo para construírem barricadas nos bairros de São Gonçalo -

Desde a criação do canal de comunicação “Tem Barricada Aí?”, foram recebidas denúncias de 47 bairros do município, dentre eles, o recordista Jardim Catarina. Agora, é a vez dos moradores do Lindo Parque denunciarem a ação de bloqueios realizado por traficantes da localidade.

Com as denúncias, metade dos bairros da cidade estão tomados de barricadas. No Lindo Parque, as ruas Alexandre Brunete, Costa Monteiro e uma adjacente estão sofrendo com a ação dos traficantes, dificultando a ida e vinda de moradores.

De acordo com as denúncias, os bloqueios estão sendo realizados com dois latões de 50 litros e um tronco de árvore. Já no bairro Vila Lage, quem passa pela Rua Lúcio Tomé Feteira, encontra barro e entulhos que são utilizados para dificultar a passagem de agentes.

Os moradores que utilizam a via, precisam aumentar o trajeto, em aproximadamente, 2km para chegar às suas residências. As barricadas se encontram perto de uma sede de obras da Prefeitura de São Gonçalo e foram colocadas há mais de um mês.

O canal de comunicação “Tem Barricada Aí?” recebe denúncias de ruas interditadas por bloqueios de traficantes na região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. O sigilo é totalmente garantido através do Whatsapp 21 97220-6243.

Matérias Relacionadas