Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia prende grupo acusado de roubo e desmanche de carro em Niterói

Criminosos atuavam na região de Icaraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2017 - 07:46
Os policiais descobriram o local de desmanche dos veículos
Os policiais descobriram o local de desmanche dos veículos -

Após investigações e uma denúncia anônima, policiais civis da 77ªDP (Icaraí) conseguiram desarticular um grande esquema de roubo e desmanche de carros e prender parte do grupo acusado dos crimes no eixo Niterói-São Gonçalo.Os criminosos atuavam na região de Icaraí, furtando os veículos, que eram levados para um galpão que servia como depósito no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

Na ação, quatro homens foram presos em flagrante: Marcelo de Lima e Silva, 43, proprietário do galpão, Alexsandro da Silva Nogueira, 43,responsável pelo transporte das peças. Jean Charles Aguiar Pontes, 43, atuava na desmontagem dos veículos e Raphael Oliveira de Souza, 23, seria também responsável pela desmontagem e limpeza do local.

No depósito, foram encontradas grande quantidade de peças proveniente dos roubos; como motores, chassis, tetos, portas, vidros e kit gás, que seriam vendidos logo depois. Alguns automóveis de luxo e poupulares foram descobertos no local, como Land Rover e Amarok, Sandero, Fiat Strada, Celta e Palio Weekend. Policiais intensificam as buscas para a prisão dos demais membros da quadrilha.

Matérias Relacionadas