Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM morre em acidente ao levar moto apreendida para delegacia em São Gonçalo

Policial voltava de ocorrência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2017 - 09:00
Impresso- PM morre em acidente de moto no Camarão. Rafael A. Vieira, de 28 anos.
Impresso- PM morre em acidente de moto no Camarão. Rafael A. Vieira, de 28 anos. -

O soldado PM Rafael Antunes Vieira, de 28 anos, lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), morreu num acidente de trânsito, no início da madrugada de ontem, no bairro Camarão, em São Gonçalo, a caminho da 73ªDP (Neves), onde iria apresentar uma ocorrência.

O fato aconteceu na Rua Francisco Portela, na altura do número 2.534, por volta de meia-noite, quando Vieira pilotava a moto XRE verde, que ele havia acabado de apreender, em direção à delegacia. De acordo com a polícia, ele seguia pela pista sentido Niterói, quando colidiu com um Fiat Uno preto. O veículo e a vítima foram parar na calçada do outro lado da rua, na pista em sentido contrário.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava no Mutondo, onde realizava patrulhamento de rotina e teve a atenção voltada para ocupantes da motocicleta, que estavam em atitude suspeita e já teriam fugido de uma outra viatura. Houve perseguição pelo bairro, mas na Rua Maria Cândida, a dupla caiu numa barricada e o garupa Daniel Lucas Farias, 37, acabou preso com um revólver calibre 38.

O piloto da XRE fugiu e houve perseguição e troca de tiros entre o soldado e o suspeito, mas ele conseguiu escapar. O PM, então, apreendeu a moto, que levava para a delegacia na hora do acidente.

Matérias Relacionadas