Acusado de cometer assaltos é espancado até a morte por 'justiceiros' em São Gonçalo

Corpo do rapaz foi deixado em mala de carro

Enviado Direto da Redação
Corpo foi deixado no porta-malas de um carro na Rua Zulmira

Corpo foi deixado no porta-malas de um carro na Rua Zulmira

Foto: Luiz Nicolella


Acusado por moradores de cometer uma série de assaltos no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, um jovem de 18 anos foi morto e jogado dentro da mala de um carro, na tarde de ontem, na Rua Zulmira. O corpo do rapaz estava dentro de um Renault Logan Branco, que não tinha registro de roubo. A vítima estava com sinais de espancamento.


Nas redes sociais, um vídeo mostra o exato momento em que diversas pessoas pegaram a vítima. Nas mãos de uma das pessoas, é possível observar um simulacro de pistola que estaria sendo usado pelo jovem.


Na parte final das imagens, ele é questionado sobre um celular que havia roubado e revela o local onde jogou o aparelho, assumindo a autoria do crime.


Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e periciaram o carro em busca de digitais que possam facilitar a identificação dos envolvidos.


Moradores não confirmaram se a vítima era quem estava cometendo assaltos no bairro, mas afirmaram que o local sofre com um grande número de roubos.



Veja também