Polícias fazem operação contra roubos de carga em São Gonçalo

Porto do Rosa tem muitos casos de assaltos

Enviado Direto da Redação
Operação é para combater roubos de carga na região

Operação é para combater roubos de carga na região

Foto: Alex Ramos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Militar (7ºBPM - São Gonçalo) realizam, desde as primeiras horas da manhã, uma operação contra o roubo de cargas e veículos na região do Porto do Rosa, em São Gonçalo. Na noite de segunda, agentes da PRF foram acionados duas vezes para conter crimes no bairro.


De acordo com representantes da polícia, as principais áreas exploradas na operação são as comunidades da Cerâmica e da Porta D'água. O veículo blindado da PM (Caveirão) foi utilizado para dar apoio à ação.


Até o momento, um homem foi detido com um rádio comunicador. Três motos e um carro, todos com registro de roubo, foram recuperados. A operação segue no local.


Noite de crimes- Durante a madrugada, agentes da PRF foram acionados duas vezes para conter crimes na região do Porto do Rosa.


O primeiro chamado aconteceu após um caminhão ter sido roubado na BR-101. Horas depois, homens armados foram vistos na passarela do Boaçu. Os agentes da PRF foram até o local, trocaram tiros com os bandidos e conseguiram apreender um simulacro de fuzil. Ninguém foi preso.


Leia mais notícias da região: 

São Gonçalo tem fim de semana violento com um morto e dois baleados

Mulher é encontrada morta em Itaboraí

Após reportagem de OSG, filho reencontra idosa no Abrigo Cristo Redentor

Veja também