Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Jacaré Revoltado’ é preso em ação em São Gonçalo

Mãe havia pedido para ele deixar o crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2017 - 07:30
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes -

Figurando no Portal dos Procurados do Disque-Denúncia, Anderckley da Silva Martins, mais conhecido como Jacaré Revoltado, de 23 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã de ontem, em Santa Izabel, São Gonçalo.

Diversas equipes foram até o Complexo do Anaia para realizar uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Na favela da Barreira, PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) surpreenderam Jacaré Revoltado, na Rua São Francisco, e com ele foram encontrados material para endolação e a substância para fazer loló.

Jacaré Revoltado estava foragido da justiça desde junho, quando saiu do Instituto Penal Edgard Costa, em Niterói, após ser beneficiado pela progressão de regime indo para o semiaberto e não retornando à cadeia.

Ele havia sido preso em junho de 2014, por tráfico de drogas, também por PMs do 7ºBPM. Na época, o que chamou atenção da polícia foi que na casa do bandido, havia um bilhete de sua mãe pedindo para que ele abandonasse o mundo do crime. O traficante também ficou muito conhecido por expor a sua rotina da vida do crime na internet, numa espécie de diário virtual.

Jacaré Revoltado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas