Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Acusados de tráfico são presos em operação em Niterói

Operação ocorreu no Morro do Estado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de agosto de 2017 - 08:00
Na operação, foram encontradas grande
quantidade de drogas
Na operação, foram encontradas grande quantidade de drogas -

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido com drogas, durante uma operação da Polícia Militar, na manhã de ontem, no Morro do Estado, em Niterói. Na ação, a polícia apreendeu uma pistola, 608 cápsulas de cocaína, quatro rádios transmissores e um celular.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (Gat) do 12º BPM (Niterói) foram à comunidade depois de receberem informações sobre criminosos da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que estariam escondidos na fevela de Niterói, para aumentar a segurança do local, controlada por criminosos ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP).

Numa residência, no local conhecido como Barreira, a polícia localizou o adolescente de 16 anos, Lucas Isaias Ferreira Gomes, 20, Gabriel Guilherme Bento da Silva, 19 e Gabriel Gomes da Silva, 18. Todos eles, de acordo com a PM, são da comunidade do Rio, e estavam poucos dias na região. Na casa, também foram encontradas drogas e rádios transmissores.

Em outra casa, a polícia surpreendeu Wallace de Lima Silva, o Bradock, 28, apontado como chefe do tráfico no morro. Com Bradock foram encontrados mais cocaína e uma pistola calibre 380.

Todos os acusados foram levados para a 76ªDP (Centro), onde o caso foi registrado e autuados. Contra Bradock a polícia ainda cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto.

Matérias Relacionadas