Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Motorista de caminhão é obrigado a transportar carga roubada em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2017 - 15:55
Imagem ilustrativa da imagem Motorista de caminhão é obrigado a transportar carga roubada em SG

Um motorista de caminhão, de 57 anos, e seu ajudante, de 41, passaram momentos de pânico ao serem sequestrados por quatro homens armados, no Apollo III, em Itaboraí, no início da manhã de ontem. Os dois seguiam para o Centro de Itaboraí quando foram surpreendidos pelos criminosos e obrigados a desviar o caminho em direção a Guaxindiba, São Gonçalo, onde mais de 20 homens fortemente armados os esperavam para descarregar um caminhão da empresa Ambev.

Após transferirem as caixas de cerveja da carreta para o caminhão baú, as vítimas ainda tiveram que seguir com os criminosos até o bairro Jardim Bom Retiro, onde todo a carga foi levada. “Seguíamos para fazer um frete quando fomos interceptados por ocupantes de duas motos.

Quando chegamos ao local apontado por eles, vimos mais de 20 homens armados de metralhadoras e fuzis. Eles fizeram toda a transferência da carga enquanto nos mandavam olhar para o chão. Temia que a polícia chegasse e ocorresse confronto, porque não teríamos como mostrar de imediato que éramos as vítimas. Graças a Deus nos livramos do pior. Estou muito assustado. Espero nunca mais passar por isso”, disse o proprietário do veículo.

O caso foi registrado na 74ªDP ( Alcântara).

Matérias Relacionadas