Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Policiais recuperam cargas roubadas em SG e Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2017 - 08:00
Agentes encontraram carreta com bebidas no bairro Apolo III
Agentes encontraram carreta com bebidas no bairro Apolo III -

Policiais militares recuperaram cargas roubadas, na tarde de ontem, em diferentes bairros de São Gonçalo e Itaboraí.

Na Comunidade da Nova Grécia, em Tribobó, militares das Ocupações Mineiro e Coruja conseguiram localizar parte de uma carga de alimentos numa área de mata. O caminhão com os produtos havia acabado de ser roubado na Rua Expedicionário Augusto Gonçalves Cardoso. Os autores do roubo fugiram antes da chegada da polícia. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

No Colubandê, também em São Gonçalo, agentes do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) conseguiram recuperar uma carga dos Correios na Comunidade do Capote, no Colubandê.

Segundo informações da polícia, o material estava dentro de uma casa, no interior da favela. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal, em Niterói.

Em Itaboraí, os militares recuperaram uma carga de bebidas, no bairro Apolo III. O motorista do veículo, que era mantido como refém pelos bandidos, foi resgatado pelos PMs.

Os agentes receberam informações sobre o roubo do caminhão, na Rua Celi Oliveira do Nascimento, e seguiram para o endereço. No local, os militares surpreenderam os assaltantes e conseguiram recuperar o automóvel. Na fuga, os bandidos acabaram liberando o motorista. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 71ªDP (Itaboraí).

Matérias Relacionadas