Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Suspeito é baleado em perseguição na Ponte Rio-Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2017 - 11:07
Suspeito foi atingido por tiro na cabeça e está em estado grave no hospital
Suspeito foi atingido por tiro na cabeça e está em estado grave no hospital -

Um perseguição de policiais militares a um veículo suspeito, na Ponte Rio-Niterói, na madrugada de quinta-feira, terminou com o motorista baleado na cabeça. Fugindo da polícia desde a Avenida Francisco Bicalho, no Rio, o acusado só parou após ser atingido pelo tiro na altura da praça do pedágio.

Segundo informações da PM, o homem identificado como Wagner Luiz Conceição, de 33 anos, que dirigia um Nissan branco, não obedeceu  A uma ordem de parada no Rio e fugiu em alta velocidade. Ao perceber que o suspeito acessaria a Ponte Rio-Niterói, os militares do 4ºBPM (São Cristóvão) passaram a informação para o batalhão de Niterói, que montou uma blitz na praça do pedágio. O acusado se aproximou em alta velocidade e acabou baleado. 

Wagner foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca, em Niterói. O acusado, que já tem uma anotação criminal pelo crime de roubo, estava com um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado na 76ªDP (Centro-Niterói).

Matérias Relacionadas