Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Jovem é morto em ataque de traficantes na Coruja

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2017 - 09:30
Segundo peritos da Divisão de Homicídios (DH), Diego foi atingido por cinco disparos, todos de pistola calibre nove milímetros
Segundo peritos da Divisão de Homicídios (DH), Diego foi atingido por cinco disparos, todos de pistola calibre nove milímetros -

Por Thuany Dossares

Um jovem identificado como Diego Silva de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de ontem, na Covanca, em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, o rapaz passava pela Rua Nova de Azevedo, um dos acessos ao Complexo da Coruja, quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo Sandero prata, que chegaram atirando contra ele, por volta das 9h.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o endereço para realizar perícia técnica e constataram que Diego foi executado com cinco tiros na cabeça e no peito, todos de pistola calibre nove milímetros.

Os agentes investigam se o crime foi cometido por traficantes da Rua da Feira, ligados à facção Amigos dos Amigos (ADA), rivais aos que controlam a venda de drogas no Complexo da Coruja, do Comando Vermelho (CV). O corpo de Diego foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas