Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois foragidos da Justiça são presos no Centro de Niterói

Um terceiro homem foi liberado pelos agentes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2024 - 11:31
Dois acusados ficaram presos na 76ª DP (Centro)
Dois acusados ficaram presos na 76ª DP (Centro) -

Dois homens foragidos da Justiça foram presos no Centro de Niterói, na manhã desta segunda-feira (11), por policiais do programa Segurança Presente. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio; o outro por tentativa de homicídio.

A prisão dos dois acusados aconteceu após o setor de inteligência do Segurança Presente de Niterói identificar que um veículo do tipo Renault Sandero preto transportava três homens com suspeita de mandados de prisão por homicídios.


Leia também:

Funcionário da Prefeitura de São Gonçalo é vítima de bala perdida no Mutuá

Após tentarem atropelar PM durante fuga em São Gonçalo, homens são detidos 


O carro foi interceptado pelos agentes na Rua Marechal Deodoro. Nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo ou com o motorista de aplicativo, que após consulta foi liberado no local. Contudo, os três passageiros foram conduzidos até a delegacia.

Na 76ªDP (Centro), os policiais constaram a existência de dois mandados de prisão: um por homicídio qualificado contra um dos suspeitos, processo que corre em segredo de Justiça; e outro mandado contra o segundo suspeito por tentativa de homicídio, pois o homem é acusado de ter pulado o muro da residência de sua ex- companheira, em agosto do ano passado, e desferido socos e tapas contra ela, além de ter tentado furá-la com golpes de faca.

Como o mandado de prisão que constava contra o terceiro suspeito já havia sido cumprido, ele foi liberado. Apenas os outros dois acusados permaneceram presos à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas