Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Uma Noite na Taverna’ tem casa nova em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Rodrigo Santos anunciou que projeto passará para bar no Mutuá

Foto: Divulgação

Prestes a completar 13 anos de resistência cultral em São Gonçalo, o projeto “Uma Noite na Taverna” reservou um presente aos que acompanham o evento: uma casa nova. Após um ano de atividades no Clube Tamoio, o novo “point” da poesia migra para o bar Bossa & Jazz, no Mutuá.

“Somos muito gratos ao Tamoio pelo abrigo oferecido em 2015, mas queremos algo mais com cara de Taverna mesmo”, afirmou o organizador Rodrigo Santos. Para Romulo Narducci, que também mantém a poesia viva na cidade, o novo palco “tem mais cara de taverna”.

“O lugar tem uma vibração diferente e está pronto para se tornar o oásis cultural que essa cidade precisa. Um palco, cadeiras ao ar livre e opções de cervejas e petiscos”, aponta Romulo.

E as mudanças não param por aí. A estreia da nova casa será no sábado, dia 13 de fevereiro, às 19h. Antes, os encontros aconteciam nas noites de sexta-feira.

A tradição se mantém no que se refere às programações temáticas. Desta vez, o homenageado será o poeta da Vila, Noel Rosa, com a participação dos poetas Fabiano Silmes, Patricia Higino e Ricardo Paninho, e músicos Paulinho Freitas e Rafaela Torres.

O Bossa & Jazz fica na Rua Artur Martins, 26, Mutuá.

Matérias Relacionadas