Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9607 | Euro R$ 5,363
Search

Operação ‘Tapa-buraco’ ganha ruas de S. Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2016 - 21:59

Três importantes corredores viários de São Gonçalo, a Avenida Maricá e as ruas Alfredo Backer e Doutor Nilo Peçanha, receberam na manhã de ontem homens e máquinas da Operação “Tapa-buraco”. A usina de asfalto da secretaria de Infraestrutura produziu 17 toneladas do produto para melhorar o trafego de veículos e da população nestas vias.

“As fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas duas semanas causaram muitos problemas em nossa malha viária. Primeiramente, estamos trabalhando nos corredores principais, mas a operação irá atingir toda a cidade”, garantiu a secretária da pasta, Ana Cristina Silva.

Homens e máquinas, divididos em 12 equipes, fizeram os trabalhos de corte do asfalto e colocação de base para receber a emenda de asfalto quente nas vias que cortam os bairros Rocha, Galo Branco, Colubandê, Alcântara, Mutondo, Nova Cidade, São Miguel, entre outros.

Além da Operação “Tapa-buraco”, a secretaria de Infraestrutura está realizando a limpeza e desobstrução de bueiros e caixas de água pluvial em vários bairros da cidade. “Estamos com todas as nossas equipes na rua fazendo as intervenções necessárias e solicitadas pela população. A equipe de iluminação pública também está seguindo os roteiros programados”, garantiu a secretária.

Matérias Relacionadas