Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Líder do tráfico de Iguaba é morto em confronto com a PM em Araruama

Outros dois homens foram detidos na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2018 - 11:24
Imagem ilustrativa da imagem Líder do tráfico de Iguaba é morto em confronto com a PM em Araruama


Apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, Rodrigo Carvalho de Oliveira, o Benegão ou Liso, de 33 anos, morreu depois de entrar em confronto com policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), ontem (18), em Novo Horizonte, Araruama. Na mesma ação, um homem, identificado como Flávio Pereira Pinheiro, 18, foi preso e um menor foi apreendido.

Após receber denúncias de que Benegão estaria escondido na região, o 25ºBPM montou uma operação para tentar capturá-lo. Ao chegar na Rua Santa Luzia, os policiais encontraram Benegão, com mais dois rapazes, que fugiram ao perceber a viatura.

Benegão, que era o único armado, atirou diversas vezes e fugiu. Os outros dois foram detidos e confessaram que o terceiro homem era realmente o líder do tráfico de Iguaba.

Os policiais seguiram buscando o acusado e o localizaram saindo de um terreno baldio. Benegão atacou novamente os militares e pulou no quintal de uma casa. Os agentes o seguiram e em nova troca de tiros, ele foi atingido.

Benegão foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, mas não resistiu e morreu. Ele era considerado foragido da Justiça e tinha quatro mandados de prisão em aberto por tráfico e homicídio. Segundo a polícia, Benegão e Flávio estão envolvidos na morte do PM Antônio Carlos Oliveira de Moura, encontrado morto em abril deste ano, em Iguabinha.

Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, 121 pinos de cocaína e pequena quantidade de maconha. O caso foi registrado na 118ªDP (Araruama).

Matérias Relacionadas