Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso com revólver e drogas em Saquarema

Suspeito estaria cometendo roubos na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de outubro de 2018 - 14:27
Um dos detidos estaria cometendo roubos na região
Um dos detidos estaria cometendo roubos na região -

Um homem foi preso por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), ontem (30), em Itaúna, distrito de Saquarema. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria praticando diversos roubos na região e uma das vítimas efetuou contato com os agentes, que durante patrulhamento, encontraram o acusado. 

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38mm, três pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e um tablete de maconha. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama).


Outro caso - Um adolescente foi apreendido com um carro roubado e carga de drogas, neste sábado (29), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido na altura do shopping Unapark, depois que a Polícia Militar, após denúncia, localizou o veículo, um Fox branco.

Segundo informações do 25º BPM, o carro havia sido roubado por elementos armados num Gol prata, na Estrada da Integração, para ser utilizado em novos crimes.

O suspeito foi abordado e a droga foi encontrada dentro de uma sacola de pano, sob o banco do motorista. Foram apreendidas 188 cápsulas de cocaína e 54 tiras de maconha. O material e o suspeito foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas