Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Saquarema e Araruama recebem a peça: Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo

Terá uma sessão gratuita em ONGS e Instituições em cada cidade que passarem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2018 - 20:23
Espetáculo acontece neste final de semana
Espetáculo acontece neste final de semana -

Pensando na arte como um agente transformador da sociedade, a peça de teatro “Precisamos falar de amor Sem Dizer Eu Te Amo”, tem a ação social como principal impulso. A apresentação será realizada no Teatro Mário Lago, em Saquarema, às 21h, neste sábado (22); e no Teatro Municipal de Araruama, às 19h, em Araruama.  A atriz Priscila Fantin e o ator Bruno Lopes são os protagonistas do espetáculo. 

Com um enredo emocionante, onde Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação de sua filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entra num aplicativo de encontros para viúvos e lá encontra a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), que representa uma guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas trajetórias.

A peça é itinerante e terá uma sessão gratuita em ONGS e Instituições em cada cidade que passar. Além disso, os atores Bruno Lopes e Priscila Fantin farão visitas nos locais, a fim de atender algumas das necessidades mais urgentes, como: distribuição de kits de higiene e de alimentação, instalação de filtros para água potável, atendimento médico conforme a disponibilidade de equipe e equipamentos, e segundo eles o mais importante, o amor.

Matérias Relacionadas