Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Professor é humilhado por alunos dentro de sala de aula em Rio das Ostras

Um estudante chegou a jogar objeto no profissional

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2018 - 12:52
Um estudante chegou a jogar objeto no profissional
Um estudante chegou a jogar objeto no profissional -

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra alunos de um Ciep de Rio das Ostras humilhando e hostilizando um professor dentro de sala de aula. Em determinado momento, um dos estudantes chega a jogar um objeto em direção ao profissional. O caso aconteceu na última terça-feira (18). Com a divulgação das imagens, o jovem pediu desculpas pelo ocorrido.

Nas imagens, com duração de aproximadamente 3 minutos, é possível perceber que a humilhação ao professor é "liderada" por um aluno. Este mesmo estudante é quem joga um objeto em direção ao professor, quando ele escrevia no quadro.

Depois, ele pega uma prova que estava sendo feita por outro aluno e morde parte do papel.

Posteriormente, um outro jovem vai contra a ordem do professor e coloca uma cadeira para manter a porta da sala aberta. Em certo momento, ele chega a dar um empurrão no docente para que ele não mexa na porta.

Por fim, outro adolescente é flagrado destruindo parte do quadro da sala de aula. Mesmo sabendo que está sendo filmado, o rapaz não se intimida e continua destruindo o objeto.

Nesta quinta-feira, depois da divulgação das imagens, um dos alunos postou, no Facebook, um pedido de desculpas ao professor e uma confissão de seu erro.

"Errei com o professor. Não gostaria de ter tratado assim meu pai, meu irmão, nem ninguém da minha família. Depois que a gente faz e para para raciocinar, vê que a gente errou. Esse bagulho é 'mó responsa'. Por isso estou pedindo desculpas a você, professor, pelo Facebook, que me entendeu mal. Isso é coisa de marginal, de vacilão, entendeu? A gente tá na escola 'pra' estudar, não é 'pra' ficar debochando da cara de ninguém. Especialmente do professor que não está ali de bobeira ou porque quer. Está ali porque tá precisando de dinheiro, fazendo por amor. Isso foi muita mancada minha mesmo. Vacilei", disse o jovem.

Depois do episódio, o professor pediu demissão da escola e vai seguir sua carreira como professor na capital.

Matérias Relacionadas