Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Idosa tem corpo carbonizado em Rio das Ostras

Após ser torturada, idosa de 71 anos morre dentro de casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2018 - 18:03
Alzira Maria dos Anjos da Silva
Alzira Maria dos Anjos da Silva -

Uma idosa de 71 anos foi morta em casa na madrugada desta segunda-feira (6), em Rio das Ostras. Identificada como Alzira Maria dos Anjos da Silva, a idosa foi encontrada morta sobre sua cama, após ser torturada. A vítima estava com os pés e as mãos amarradas por cordas, com os olhos vendados e a  coberta.
 

A suspeita do crime, é de que a Alzira Maria teria reconhecido um assaltante na delegacia após um assalto no início deste ano, e o elemento teria saído da cadeia e retornado a casa da vítima para se vingar. 

De acordo com a Polícia Militar de Rio das Ostras, uma viatura foi acionada pelo Corpo de Bombeiro para ir até o local, que fica na Rua Rio de Janeiro, onde estava acontecendo um incêndio, que foi iniciado por volta das 5h50. Os suspeitos primeiro torturam a idosa e depois a imobilizaram, cortaram a mangueira do botijão de gás, causando o incêndio. 

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e parte do corpo da vítima foi carbonizado. A PM afirmou que havia objetos pelo chão do quarto e o armário foi revirado pelos bandidos. 

O corpo da idosa foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registava da 128ª Delegacia de Rio das Ostras. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado. 

Matérias Relacionadas