Prefeitura de Araruama entrega Policlínica Municipal da Fazendinha

Evento oficial acontece nesta quinta (12), às 10h

Enviado Direto da Redação
Evento oficial acontece nesta quinta (12) às 10h

Evento oficial acontece nesta quinta (12) às 10h

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, no dia 12 julho, às 10 horas, a entrega da Policlínica Municipal, localizada no bairro Fazendinha.

A Unidade de Saúde contará com as seguintes especialidades: cardiologia, pediatria, fisioterapia, entre outras. A Policlínica terá ainda sala de curativos, farmácia, Espaço da Mulher (coleta de preventivo), sala de vacinação, sala de expurgo, fisioterapia com acupuntura, banheiros com acessibilidade, recepção e sala de reunião dos Agentes Comunitários de Saúde.

A Policlínica Municipal homenageará Eliane Machado (Eliane da Saúde), uma mulher guerreira que trabalhou por muitos anos como funcionária efetiva do município de Araruama, sempre disposta a servir ao próximo.

Segundo a Prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho, o objetivo das Policlínicas Municipais é realizar uma saúde pública preventiva de qualidade, onde os moradores tenham acesso aos serviços básicos de saúde nos bairros, mais próximo de casa e com comodidade.

A unidade fica localizada na Rua Antônio da Cunha, nº 98, no bairro Parque Alves Branco II e funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Veja também