Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Empresa seleciona para oportunidades de Jovem Aprendiz

São mais de 50 vagas de emprego para pessoas de 18 a 21 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de abril de 2018 - 10:30
Os jovens terão aulas com instrutores do Sest/Senat sobre diversos assuntos sobre transporte
Os jovens terão aulas com instrutores do Sest/Senat sobre diversos assuntos sobre transporte -

O grupo Salineira – que é uma empresa de transporte público – disponibilizou mais de 50 vagas de empregos para o processo seletivo de Jovem Aprendiz. A seletiva acontece em parceria com alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos de uma universidade de Cabo Frio e as inscrições serão no campus da unidade, entre os dias 17 a 19 de abril, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h.

Os interessados em fazer parte da equipe deverão ter entre 18 e 21 anos no período de inscrição e levar os seguintes documentos (original e cópia): CPF, identidade, declaração escolar ou certificado de conclusão do ensino médio, carteira de trabalho e uma foto 3x4.

Os candidatos aprovados ao final da seleção irão trabalhar durante meio período, três vezes por semana. Além do trabalho em diferentes setores da empresa nos dois anos de realização do programa, os jovens terão aulas com instrutores do Sest/Senat sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte.

Desde que foi criado o programa dentro da empresa, cerca de 30 jovens foram efetivados e trabalham, atualmente, em diversas áreas, como na Administração, Gestão de Pessoas, Manutenção, Operação e Central de Atendimento.

Para mais informações, confira o regulamento no link http://www.salineira.com.br/resp-socio-ambiental/jovem-aprendiz/.

Matérias Relacionadas